Personalize a tela de boas-vindas do Windows 7

Quando você inicia (ou desliga) o Windows 7, surge brevemente na tela uma imagem de boas-vindas, meio sem graça. Pois é hora de torná-la mais interessante.

Permita-me apresentar o WinBubble,  um utilitário gratuito para personalização do Windows que permite que você troque a image de boas vindas por seu papel de parede favorito ou qualquer outra imagem. Veja como:

1. Instale e rode o WinBubble
2. Clique na aba Windows 7
3. Dê uma olhada nos “Logon Backgrounds” disponíveis (obtidos a partir dos papéis de parede da máquina) e clique no que quiser usar. Você também pode clicar no botão Browse e escolher qualquer imagem no formato JPG disponível em seu HD.
4. Clique em Set para confirmar a escolhe, e em View para ver uma amostra de como vai ficar. Não está feliz com o resultado? Escolha outra imagem ou clique em Restore para voltar à original.

Pronto. Agora sempre que você iniciar ou desligar o Windows, verá a nova imagem. Ela irá aparecer por apenas alguns segundos, mas pelo menos é a imagem que você escolheu, em vez de uma definida pela Microsoft.

A propósito, o WinBubble é uma ferramenta poderosa que permite modificar um zilhão de outras opções do Windows. Sinta-se à vontade para explorar o programa, mas tenha em mente que ela é para quem sabe o que está fazendo. Prossiga com cuidado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *