Novidades dessa semana na Netflix (29/06 – 07/07)

Como de costume, o primeiro dia do mês já chega com tudo na Netflix. O dia que abre o mês de julho, com as tradicionais férias escolares de meio de ano, terá nada menos do que 50 novos filmes e séries. Entre eles, o filme Detona Ralf, uma homenagem aos videogames clássicos, é um dos destaques.

Esta semana oferece bastante coisa nova em matéria de séries, como a segunda temporada de Marco Polo, a nova série original Netflix Marcella, e a chegada de Gilmore Girls. Tem também alguns novos documentários, como Fittest on Earth, que mostra uma competição de praticantes de Crossfit.

Com relação aos filmes, além do já mencionado Detona Ralf, teremos a estreia de Sob Suspeita, Suicídio, e a produção nacional Olga, que volta ao catálogo.

https://youtu.be/649VJJWHjCQ

30 de junho
1 de julho

https://youtu.be/Pea_LtokXhs

Detona Ralph” apresenta as desventuras de Ralph, um vilão de um videogame estilo fliperama, de 291 quilos e de mais de 2 metros de altura, que deseja provar a todos o quanto pode ser uma pessoa de valor, tal como o protagonista de seu jogo, Fix-It Felix. Para isso, ele infiltra-se em um jogo de tiro em primeira pessoa, apresentado pela durona Sargento Calhoun, com o objetivo de conquistar uma medalha e, consequentemente, o título de herói! Mas as coisas não saem exatamente como seus planos almejavam, de modo que ele , acidentalmente, acaba libertando um super-vilão de videogames cujo objetivo é acabar com todos os jogos arcade. Agora cabe a Ralph dar um jeito nessa confusão, e para isso ele contará com Vanellope von Schweetz, uma “falha no sistema” vinda de um jogo de corrida de carts de doces. Mas será que ele conseguirá salvar todos os jogos fliperama antes do”Game Over” definitivo?

https://youtu.be/_qN4ePvIqOQ

Situada em Londres, a história acompanha os trabalhos de uma detetive investigando assassinatos em série. Há doze anos, Marcella Summers largou a carreira para se casar com Jason e iniciar uma família. Agora, com o fim de seu casamento e afastada dos filhos, ela retorna ao trabalho no departamento de polícia. Quando um novo assassinato ocorre em sua área, a polícia percebe que ele pode ter alguma conexão com um caso não resolvido há quase uma década, o qual foi investigado por Marcella, na época grávida de seu segundo filho. Teria o mesmo criminoso voltado a atacar ou alguém estaria copiando seu estilo?

2 de julho
3 de julho
5 de julho

https://youtu.be/Qf2rOV755kg

Berlim, início do século XX. Olga Benário (Camila Morgado) é uma jovem judia alemã. Militante comunista, é perseguida pela polícia e foge para Moscou, onde recebe treinamento militar e é encarregada de acompanhar Luís Carlos Prestes (Caco Ciocler) de volta ao Brasil. Na viagem, enquanto planejam a Intentona Comunista contra o presidente Getúlio Vargas, os dois acabam apaixonando-se. Parceiros na vida e na política, Olga e Prestes terão de lutar pelo amor, pelo comunismo e, principalmente, pela sobrevivência.

7 de julho

Títulos que serão removidos:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *