Evento de lançamento da Apple 2016: Como assistir?

SAN FRANCISCO, CA - APRIL 23:  The Apple logo is displayed on the exterior of an Apple Store on April 23, 2013 in San Francisco, California.  Analysts believe that Apple Inc. will report their first quarterly loss in nearly a decade as the company prepares to report first quarter earnings today after the closing bell.  (Photo by Justin Sullivan/Getty Images)

Finalmente chegou a hora! A Apple está perto de anunciar seu novo iPhone, provavelmente um novo relógio e algumas outras coisas que ainda não sabemos.

O evento ao vivo acontece amanhã, 7 de setembro às 6h (por conta do fuso horário!). Se você não recebeu um convite, assim como todos nós – meros mortais, uma transmissão de vídeo ao vivo do evento será disponibilizada pela Apple. Veja abaixo todas as maneiras que você pode assistir o evento.

No navegador

Vá para o endereço apple.com/apple-events/ para assistir a transmissão. O Livestream da Apple funciona em qualquer dispositivo móvel iOS rodando iOS 7 ou superior. Usuários de Mac podem assistir a transmissão no Safari (mas não outros navegadores). Se você tiver o Windows 10, ela vai funcionar somente no navegador Edge.

Na Apple TV

Se você tiver uma Apple TV, poderá ver diretamente no seu aparelho de televisão. A Apple TV terá de ter o software 6.2 ou mais recente, mas irá funcionar não importando o dispositivo. O evento está localizado dentro de “Apple Events” na sua tela inicial. Se você não vê o ícone agora, não se preocupe! Antes do início do evento ele estará disponível.

Empresas que estarão no Evento

Algumas empresas do setor, jornais e convidados farão transmissão ao vivo. A questão aqui é fazer uma boa pesquisa e ver quem estará por lá.

Por exemplo, transmissões via Twitter, Facebook e outras mídias serão comuns. O portal WIRED com certeza estará por lá e é um exemplo de como assistir dessa maneira.

Mais tarde

Se você perder a transmissão, poderá assistir a uma reprise completa do evento no site da Apple logo após o evento. Isso também vai ajudar caso a transmissão ao vivo caia, como já aconteceu uns anos atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *