Os modelos de iPhone 16GB podem estar com seus dias contados. De acordo com uma imagem vazada, o novo modelo da Apple, o iPhone 7 será lançado com 32GB de espaço como padrão, também trazendo outras versões de 128GB e a grande novidade de 256GB de capacidade de armazenamento. É um grande sinal de que a Apple está disposta a resolver um dos principais problemas do iPhone: o pouco espaço de armazenamento.
O principal concorrente da Apple está se aproveitando disso para se sobressair: para promover o seu aplicativo Google Photos, que armazena fotos do usuário na nuvem, o Google chegou a mencionar a falta de espaço do iPhone.
Pode-se ver que a intenção é clara: mostrar como o iPhone fica sem memória nos momentos mais inoportunos. O comercial reitera que o Google Fotos possui armazenamento na nuvem e permite que o usuário capture quantas fotos ele quiser, sem se preocupar com o espaço.
A data prevista para o lançamento do iPhone 7 é no dia 7 de setembro de 2016. Confira a imagem que “confirma” o rumor:
#iPhone7 purported internal NAND components sheet seems to confirm 32/128/256 GB storages. Supplier is Toshiba??? pic.twitter.com/2r66q3nWRb
— The Malignant (@the_malignant) August 24, 2016
Parece que a opção de 64GB também irá “morrer” e a opção de 128GB irá substitui-lá , enquanto a nova opção de 256GB estará disponível para aqueles que gostam de uma grande capacidade de armazenamento para guardar suas músicas e vídeos. Aparentemente, a Toshiba que irá fornecer esses chips de armazenamento , de acordo com o vazamento – embora a Apple poderia muito bem estar usando outros fornecedores também.
Confira abaixo as fotos do protótipo do iPhone 7:
#Apple #iPhone7Pro first look to a BLUE WORKING prototype (source PCOnline.cn) pic.twitter.com/Z7oQzr6l4s
— The Malignant (@the_malignant) August 16, 2016
Esta notícia será música para os ouvidos de quase todos os fãs iPhone – particularmente aqueles que não podem pagar à mais por um dispositivo maior capacidade. Há muito tempo os usuários pedem a “morte” de dispositivos de 16GB, e parece que finalmente vai acontecer. Isto é, se esse vazamento é genuíno, é claro.
Fonte: CultOfMAC